terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ministérios fracassados

Partilhar


Estava fussando  no you tube e achei este documentário  no qual me chamou a atenção

“Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. Então, disse ele: Vai e dize a este povo: Ouvi, ouvi e não entendais; vede, vede, mas não percebais. Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhe os ouvidos e fecha-lhe os olhos, para que não venha ele a ver com os olhos, a ouvir com os ouvidos e a entender com o coração, e se converta, e seja salvo.” (Is 6:8-10)
 como  Isaias  Jeremias tbm foi tido e havido como um profeta chorão e muitos tbm os chamao de fracassado.
Assistão este documentario e deixe seu comentario aqui no blog :


Nenhum comentário:

Postar um comentário