quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ANA PAULA VALADÃO DIZ QUE PASTOR GORDO E BARRIGUDO PRECISA JEJUAR MAIS

Partilhar
Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Isaías 58:6

 Eu postei tbm no face este video no qual se fez uma polemica lá. 
pos muito concordam com o fato de estetica mostrar a santidade ou a competencia da pessoa em  administrar seu ministério.
Peço que  vcs  comentem por favor....

3 comentários:

  1. Oséias 4:6 "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
    Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  3. Amada me envia os dados para eu ser colunista no teu blog abraços

    ResponderExcluir